Bucetinha gulosa…haha

20 ago

DSCN0655image

Decifra-me ou devoro-te…

Bucetinha gulosa a sua espera, pulsando de tesão por uma piroca macia e gostosa…hahahaha.

Atualizando!!!

19 ago

BflOfIlCMAEXf-n Ola meus lindos e lindas, estou sumidinha sim ando resolvendo um monte de coisas, cabeça cheia demais mas não esqueço de vcs ok… Estava também sem internet devido a mudança de um prédio para o outro. Bom meus delicias, venho aqui também para deixar vcs atualizado sobres meu horários de atendimento que agora mudou.

Estou treinando pra valer agora, voltei pra academia e estou pegando firme hehehe…. Vou por esse corpinho pra crescer e logo logo vcs vão poder ver o resultado…hahahaha Bruninha gostosinhaaaa, sou gostosinha mas quero ficar MAIIIIS…rsrs. Então devido a minha volta a academia tive que mudar meus horários, vamos la hehe.

Estou atendendo das 10h da manha as 22 horas da noite, depois Bruninha corre pra academia malhar, meu personal estar no meu pé não me da mole…haha, mas bom assim. Lembrando que o ultimo cliente sai as 22h, caso queira marcar ligue com 1h antes, assim facilita pra mim e pra vc.

Sábado e domingo os mesmo horário ok meus amores, agende sua visitinha com a mulatinha rsrsrs. Um grande beijo pra todos vcs e aguardo pela visitinha.

13 ago

image

Um ótimo fds para todos

26 jul

040 image5Nesse frio que estar fazendo, e eu aqui toda pelada como se estivesse fazendo o maior calor do mundo…kkkkkkkkk, eitaaaaaaaa baianinha fogosa, mas como dizem né, as baiana são muitooo QUENTEEEEE…rsrsrs, venham comprovar..haha.

Estou felizzzzzzzzzz, meus atendimentos hoje foram excelente…adorei as visitinhas quero BIS….hahahaha, um grande beijo amores, adorei a fodinha de cada um kkkkkkk. Bom agora vou me produzir e mesmo com esse friozinho vou cair na Night só volto domingo…kkkkkk…. Um bom final de semana pra todos vocês meus deliciassss.

Olá Brunaticossss

25 jul

DSCN2924 Olá meus amores, ando sumidinha né sem postar…hahaha, mas saibam que estou sempre entrando no e-mail e respondendo a todos. Semana que vem volto a fazer os postes de curiosidades de você. Ha! obrigadinha por estarem curtindo os videos que estou enviando, sua FELICIDADE é a minha FELICIDADE :-)

Bom.. o próximo texto que irei escrever, vou falar da relação mulher x mulher, recebi um e-mail de uma leitora casada que estar meio confusa e perdida com isso, então pediu a ajudinha da Bruninha….hahaha, vou tentar dar uma forcinha, espero poder ajudar.

Então é isso meus lindos leitores e leitoras, volto para fazer o poste da nossa leitora” L”… linda obrigada pelo e-mail, e farei o possível para tirar todas as suas duvidas.

Estou atendendo homens maravilhosos esses dias…hahaha, estou adorando as visitinhas. Fique mega feliz por ser o presente de um safadinho muito fofo, ele faz aniversario nessa sexta e me escolheu como presente…ki fofo amoreeee, obrigadinha lindo, presente adiantado na quarta… e hoje como é seu dia, te desejo FELIZZZZZZZZZ ANIVERSARIO TUDO DE BOM MEU ANJO, obrigadinha pela bebida amei fez uma ÓTIMA escolha.

image

 

 

 

Tesão à flor da pele

17 jul

i

Imagem

Novidade!!!

8 jul

IMG_4870 modified Meus lindos namoradinhos, andei aqui tendo umas ideias bem legais, uma delas é te dar prazer pelo WHATSAPP…rsrsrs isso mesmo. Bom vamos lá, vou explicar como vai ser isso..hahaha :-) . Todos os clientinhos que já saíram comigo e os que voltarem a sair, recebera no seu whatsapp um VÍDEO EXCLUSIVO da Bruninha sensualizando, se masturbando e dançando…isso mesmo, todos aqueles que vierem degustar da bucetinha da Bruninha irá recebera um vídeo delicioso da mulatinha mais safadinha de sp.

OBS: Prestem bem atenção, não vou mandar videos para curiosos ou melhor, para homens que nunca saíram comigo, não adianta insistir pois não vou mandar, caso insista o numero será BLOQUEADO. Só irei enviar os videos, para clientes que eu adicionar na minha lista e ver foto, para ter a certeza que o mesmo já esteve comigo. Enviarei um vídeo por semana no seu whatsapp, bem delicioso, para que aumente ainda mais seu tesão por mim….kkkkkkkkk. 

Bom é isso ai meus NAMORADINHOS, essa é umas das novidades da Bruninha, volto depois com mais….é só aguardar, coisas boas estão por vir. Ha! por favor, NÃO me mandem fotos de pinto nem videos, pois NÃO estou pedindo, vejo diariamente PAU na minha frente, vejo até demais. E se caso você que é meu cliente não quiser receber meu vídeo, só avisar sou uma garotinha bem compreensível ok… :-) Beijos meus amores, recadinho dado…vamos aproveitar Bruninha, pois ela pode viajar pra bem longe e demorar pra voltar…rsrs.

Imagem

Vamos refletir

3 jul

image

Tudo que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite que ele possa se realizar.

Boates, prives em SP, acompanhantes independentes

30 jun

image Nesses meus 2 anos e meio de carreira como acompanhante, eu nunca trabalhei em prive, na verdade nunca se quer eu entrei em um. Quando cheguei em sp pra dar vida a BRUNA BRUNELLI, eu vim decidida a trabalhar em um flat, isso mesmo, antes de eu sair da minha terrinha fiz varias pesquisas sempre fui muito rápida nas coisas que quero. Mas meus planos não deram muito certo, percebi que não era tão fácil chegar numa cidade GIGANTESCA como sp e ir me acomodando e tendo vida boa em um dos melhores bairro de sp. Eu não vou entrar em muitos detalhe de como eu cheguei e comecei, e bla bla bla… isso vou deixa pra quando eu escrever outro texto sobre minha vida como acompanhante ok.  Bom, logo de cara fui para em São Bernado, aqui do lado de sp mesmo, fiquei num “puterinho” ridículo, isso por falta de conhecimento, garotinha chegou na cidade grande e ficou perdida “INOCENTE NÃO SABE DE NADA” kkkkkk. Fiquei por 3 meses trabalhando naquele lugar, trabalhava bem, saia toda hora o ritmo era frenético….rsrs, Bruninha não parava, era novidade tudo aquilo, mal eu sabia que aquele CAFETÃO RIDÍCULO, estava ganhando bem em cima de mim…. Trabalhei, juntei uma grana e sair fora daquela exploração desgraçado, ficava com metade de tudo que eu fazia, eu e as outra meninas bobas que ali estava. Mas como sou rápida, não fiquei mais de 3 meses, falo que fui rápida pois fiquei apenas 3 meses, e lá tinha meninas trabalhando há mais de 5 anos, inacreditável. Com minha grana nas mãos, resolvi sar do ABC e tentar algo em SP…. Não foi fácil, eu não tive a ajuda de ninguém, tive que me virar sozinha, pra alugar flat, por anúncios, alugar toalhas, enfim me organizar no meu novo mudo. Estava feliz, pois tinha me livrado daquela prisão que me fazia entrar as 19h da noite e só sair as 5:00 da manha. Sempre odeie cafetão, sempre odiei esse negocio de a pessoa se acabar trabalhando e no final ter que da metade pelo que lutou pra conseguir. Desculpa o que vou falar, mas a garota que estar em uma boate ou prive, há mais de 1 anos sendo explorada é por que gosta mesmo ou é porque é burra, pois tem outras formas de ganhar muito bem sem ter que ficar dependendo de uns fdp de uma cafetina ou cafetão.

Minha vida começou a ter forma de verdade depois que aluguei meu primeiro flat, minha alegria não tinha tamanho, nossa estava quase realizada nessa parte. Liguei para todos os sites e escolhi um para anunciar… Logo de primeira meu ensaio não fez tanto sucesso como eu esperava… Sim, trabalhei mas não como eu queria trabalhar, estava atendendo de 3 a 4 cliente no dia, e não queria só atender isso, queria muito mais. Conheci uma pessoa maravilhosa um fotografo viramos amigos então ele me convidou para um ensaio, não pense duas vezes… Fizemos as fotos ficaram simples mas bem legal, tive a brilhante ideia de anuncia com aquele ensaio feito por ele Ed Nogueira, que no tempo nem era 100% profissional… mas hoje ele manja e manda bem em sua profissão que é fotografo. Usei no site as fotos feitas por ele e BUMMMMMMMMM, bombou não tinha tempo nem pra respirar direito, trabalhei tantooooooo dei mais que chuchu na cerca….rsrsrsrs. Sempre paguei e ate hoje pago meu aluguel em dia. nunca fiquei devendo já morei em 5 flats diferentes todos nos jardins, sempre trabalhei bem, no incio bem mais que hoje pois antes tinha mais pico, hoje tenho mais preguiça então atendo apenas quem eu quero e quando quero.

Essa vida de acompanhante não é uma vida fácil, NÃO é só glamour tem seu lado ruim também. Mas um conselho de amiga, já que estar nessa vida não se deixe ser explorada por CAFETÕES tiram metade do dinheiro que você suo pra ter, lute e vá atrás da sua independência, você tem dois braços, duas pernas e a buceta é sua, com ela que você consegue sua grana…então pra quer depender de uma pessoa mal caráter que só te explora, acordem meninas vocês podem mais.

Quando estive na Europa fiquei um bom tempo de prosa com meu clientinho que me levou pra lá…. Ele me contou que sempre foi pra boates em busca de companhia na Europa, e que as meninas lá contava pra ele que nada é dividido, tudo que elas fazem é delas… Tipo, apenas bebia e o dinheiro da bebida era da casa, o do programa delas, se elas cobrassem mil euros os mil euros é dela e nada pra casa, todos os atendimentos são feitos nos hotéis, e a garota não é obrigada a voltar pra boate. Até ai tudo bem, isso é ótimo não ter que dividi tudo que você fez com a casa.

Já em sp, as coisas são diferentes, eu só trabalhei numa casa de sp que por sinal horrível, mas conheço garotas que já trabalharam em milhares de casa de sp, e falaram como funciona, e acredita que em algumas casas grande de sp a garota tem até que pagar pra entrar, acho isso um absurdo, alem de beber pra dar $$$ pra casa as coitadas ainda tem que pagar uma taxinha de 150 a 200 reais, para poder trabalhar na casa. Enfim…isso é BRASILLLLL….rsrsrs, lamentável mas fazer o que né, assim como os sites cobram absurdos para nós gp anunciar com eles, as boates e prives exploram as garotas que ainda não estão bem informadas. Sinceramente, estou pensando em me mudar de vez para  ZOROPA…rsrsrs.

Estou escrevendo esse texto á pedido das minhas queridas leitoras, pois todos os dias recebo e-mails de meninas pedindo dicas de como começar em um flat, como ser independentes etc… Tenho sim, prazer em ajudar aquelas que precisam, NÃO estou incentivando a ninguém se prostituir, apenas dou dicas de como ser independente já que estar nessa. Nessa vida entra quem quer, canso de falar que não é uma vida só de luxuria tem seu lado ruim e triste. Mas vamos combinar já que é acompanhante, já que é pra dividir sua grana com alguém… não é melhor o seu flat ser seu cafetão? Mas por que Bruna?? tá te explico o por que… Por que, ele não vai mandar em você, ele não vai te obrigar a trabalha ele vai te dar conforto e tranquilidade, com ele você que faz seus horários, no seu flat você não tem horário pra sair e nem pra entrar, pelo contrario você sai e entra a hora que quiser, por que quem manda é você. Bom tá os motivos pra se tornar uma acompanhante  independente, acordem vale mais pagar 3 mil a um flat, que vai ser sua casa e seu ambiente de trabalho, que dar metade de tudo que você faz a um puteiro, onde você mal dorme, mal come, mal tem vida normal, passa a madrugada toda em claro, e fica indisposta no dia seguinte… não é?. Se fosse pra trabalhar numa boate ou prive onde se ganha muito bem e tudo ficasse pra você, até valeria apena… Mas o trabalho no BRASIL sempre foi escravo, até nessa profissão de ACOMPANHANTE.

Enfimmmm….meninas acho que escrevi demais…rsrs, ixi perdi a noção, não consigo negar pedido de leitoras, dar preguicinha, mas tenho prazer nisso, em passar um pouco das minhas experiencias para vocês. Bom…me mandem mais e-mail sobre o que vocês querem que eu fale, me mandem suas duvidas, tentarei esclarecer o máximo que eu puder. Obrigada de coração pelas visitinhas no meu diário… Um grande beijo a todas e a todos… :-) :-)

DSC_0196lindaaaa Esse foi meu primeiro ensaio assim que cheguei em sp, as fotos que falei lá no meio do texto, essas que não me deram muita sorte, ensaio caríssimo feito por uma profissional.

1958 E esse, é foi meu segundo ensaio aquele que falei lá no texto, que bombei que dei mais que chuchu na cerca…rsrsrs, pois é, me deu muita sorte e olha que foram feitas por um amigo que ainda nem era profissional, uma brincadeira que deu certo… Os cliente aprovaram e gostaram muitooooo.

Depois desses dois ensaios, fiz vários outros que não vou postar hoje aqui, pois o texto já estar muito grande, isso é só pra vocês verem a diferença de um ensaio para o outro…. E eu fiz esse segundo ensaio com pouco intervalo do primeiro, não perdi tempo..rs.

 

 

A espera de uma boquinha

25 jun

Imagem

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: