Mulata São Paulo!

23 fev

imageimage8

Com tesão !

13 fev

image

Acompanhate São Paulo

9 fev

image image

A sua mulatinha em SP!

3 fev

image image

Vem!

2 fev

image

De volta ao Brasil !!

28 jan

image image

Atenção atenção

6 out

Oiiiiiii meninos e meninas, venho avisa-los que entrarei de ferias novamenteeeee….hehehehehe. Bom meus amores, estarei atendendo ate dia 24 de outubro, depois Bruninha vai sumir na neblinaaaa…..hahahaha. Então que não me comeu que venha comerrrr rs, meu local RUA OURO BRANCO JARDINS, não percam tempo, minhas ferias pode ser rápida como também demorada.

Obs- BREVE O BLOG COM NOVAS FOTOS, AGUARDEMMM

Acompanhante São Paulo

28 ago

image image

Acompanhante mulata jardins

20 ago

DSCN0655image

Decifra-me ou devoro-te…

Bucetinha gulosa a sua espera, pulsando de tesão por uma piroca macia e gostosa…hahahaha.

Atualizando!!!

19 ago

BflOfIlCMAEXf-n Ola meus lindos e lindas, estou sumidinha sim ando resolvendo um monte de coisas, cabeça cheia demais mas não esqueço de vcs ok… Estava também sem internet devido a mudança de um prédio para o outro. Bom meus delicias, venho aqui também para deixar vcs atualizado sobres meu horários de atendimento que agora mudou.

Estou treinando pra valer agora, voltei pra academia e estou pegando firme hehehe…. Vou por esse corpinho pra crescer e logo logo vcs vão poder ver o resultado…hahahaha Bruninha gostosinhaaaa, sou gostosinha mas quero ficar MAIIIIS…rsrs. Então devido a minha volta a academia tive que mudar meus horários, vamos la hehe.

Estou atendendo das 10h da manha as 22 horas da noite, depois Bruninha corre pra academia malhar, meu personal estar no meu pé não me da mole…haha, mas bom assim. Lembrando que o ultimo cliente sai as 22h, caso queira marcar ligue com 1h antes, assim facilita pra mim e pra vc.

Sábado e domingo os mesmo horário ok meus amores, agende sua visitinha com a mulatinha rsrsrs. Um grande beijo pra todos vcs e aguardo pela visitinha.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 31 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: